21 de out. de 2009

Mousse de Limão

Olá amigos!
dei uma fugidinha das encomendas para mostrar esse mousse, é fácil, rápido e gostoso, como dizem os gaúchos, é tri-legal, rss...nesses tempos de calor por aqui, uma mousse geladinha e refrescante vai muito bem.

Ingredientes:
1/2 copo de suco de limão
1 caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
3 colher de coco ralado
Raspas de 3 limões (se quiser)

Bata o creme de leite, o leite moça o suco de limão adicione lentamente, coloque o coco ralado, raspa do limão, só um pouquinho para dar coloração
Coloque na travessa e leve para gelar. Se quiser povilhe raspas de limão para decorar (eu não coloco por que meus filhos não gostam), fica uma delícia!


Amigas queridas, muito obrigada por estarem ainda me visitando e comentando mesmo estando eu a dever visitas nos blogs de vocês, peço que me perdoem mais fim de ano para mim é assim mesmo, mal tenho tempo de sentar em frente ao computador, rss. Aos poucos pretendo ir aos cantinhos de todas, me aguardem,
beijinhos e fiquem com Deus:)

12 comentários:

ameixa seca disse...

Aqui está frio mas não diria que não para esta mousse :)

Missy disse...

se é com limão , só pode ser bom !

bjka

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anna disse...

Não é só frio, como diz a Ameixa, é muita chuva também... Mas uma mousse destas sabe sempre bem.
Beijinhos.

Fla disse...

Graças a Deus uma receita de mousse que não vai ovo cru.
Adorei.
Beijos
Fla

inspirações da Jô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
inspirações da Jô disse...

Rose querida,
Fique tranquila, pois nós entendemos!!!!
Ah!Ficou lindo seu layout!!!!!Bem delicadinho!!!!!!!
E a receitinha de mousse é deliciosamente refrescante!!!!!Deu pra sentir o gosto dessa colherada!!!!!
Beijos e muitas, muitas mais encomendas pra você!!!!!!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Amo limão! Sua mousse ficou super linda e apetitosa! Adorei! Bjinhos

Sónia Meirinho disse...

que aspecto tao cremoso!! nunca comi mousse de limao mas deve ser mesmo bom e refrescante!!! adorei. beijinhos*

Nane Cabral disse...

Olá Rose, amo mousses e de limão então... ficou linda a sua. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Paula Pacheco disse...

Facinho, refrescante e delicioso.
bjs e ótimo dia
Paula

Pitadasdilu disse...

Eu gosto demais de mousse de limão.
Teu blog tem cada delícia, vou te linkar para acompanhar tuas novidades.
Bjos, Lú.