23 de jul. de 2012

Patê de Creme de Ricota, Açafrão e Ervas


Olá amigos, boa noite.
Fiz esse patê ontem, o creme de ricota Tirolez já é muito bom, mas resolvi fazer um patê e deixá-lo ainda melhor, rs.
Usei:
250g de creme de ricota, salsinha picadinha, 1/2 colher (chá) de sal, 1 colher (chá) de açafrão, cebolinha verde bem picadinha a gosto. Se quiser você pode acrescentar tomilho e  manjericão também. E caso não goste do açafrão, substitua por uma cenoura bem cozida e passada na peneira. Misture bem em uma tigela, todos os ingredientes. Sirva com torradas ou biscoitos salgados. Experimentei com meu  pão integral com  linhaça, estou na fase de comer coisas mais saudáveis, rs.
Esta semana inda, estarei fazendo um novo sorteio em parceria com a Mococa, aguardem.
Obrigada pelas visitas, fiquem com Deus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei... como eu tambem estou nessa fase mais light e mudança radical em alimentação... resolvi pegar a receita... gosto muito de ricota e temperadinha... hum!! delicia!!! Obrigada Rose... Deus te abençoe!!

bjs

Izy

Suzete Retti disse...

Deve ter ficado muito bom, eu gosto muito só com salsinha ou manjericão com azeitona picadinha bem miudinha.

Anônimo disse...

Hoje tive a oportunidade de conhecer o seu blog, adorei as receitas, pois como já fiz 70 anos, tenho que ter alimentação mais saudável... Conheço sua cidade é maravilhosa, sou do Ceará, kkk.....Um abraço...ALDENIRA

bamgosoocom disse...



I want to start a blog to write about everything that happens at school and
with friends…anonymously…any sugestions?.

Try to check my blog: 부산달리기
(jk)